segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012

 Que as cores vibrantes das gérberas encham seus dias dias e seu 2012! Que os dias vibrem na energia das cores de cada uma delas, trazendo amor, paz, paixão, properidades, alegrias, enfim...
E se por acaso tu não acreditas nisso ou acha bobagem, apenas admire a beleza destas plantas magníficas! Uma das minhas favoritas pelas cores vibrantes!
Desejo a todos os meus queridos amigos um 2012 repleto de luz, amor, paz, saúde, realizações e felicidade! Que os problemas nos ajudem a crescer e aprender e que tenhamos sempre em mente que são obstáculos que poderemos e iremos superar com perseverança. Que nossos dias sejam, cada um, encarado como uma nova oportunidade, que aproveitemos ao máximo a companhia da família, dos amigos, que aproveite...mos os momentos em que nos conectamos com aqueles que estão longe. Que não percamos a esperança! 

 Me despeço de 2011 com carinho, pois foi nele que reencontrei um amigo com quem não tinha contato há muitos anos e que muita alegria me deu reencontrá-lo! Ele, 2011, me trouxe amigos novos que enchem meu coração de alegria por tê-los conhecido!
Um grande beijo a todos! Adoro vocês amigos!
 

 

Nenhum comentário: