sexta-feira, 22 de maio de 2009

Por que a lua fica laranja algumas vezes?

Eu sou fã da sessão da tarde, é praticamente o único programa da Rede Globo que assisto. Apesar de passar uns filmes muito ruins às vezes, sempre passa aqueles super velhos que vi na minha infância e adolescência e que eu amo. Ontem passou um filme não muito antigo, é de 2000. Com um Bruce Willis, ótimo, muito melhor que aquele que eu assistia em "A gata e o Rato", contudo ou apesar de tudo, sempre fui mais o rato. "Duas vidas"
não tem uma grande trama, apenas toca no ponto frágil da crise de identidade e da possibilidade de envelhecer. Eu adoro o Spencer Breslin, o gurizinho que faz o Russ criança. Ele é muito fofo. Tá certo que o filme não toca questões polêmicas como "Valentin"
ou o "Labirinto do Fauno". Mas aperta o sapato de quem deixa de viver agora porque precisa trabalhar.

Nenhum comentário: