terça-feira, 21 de julho de 2009

Divisão

Tinha uma personagem da Cláudia Raia, lá pelos anos 80 que costumava dizer " me tou dividinha como uma laranja!". Esta era a Tancinha, falando de como estava indecisa entre dois amores e a novela Sassaricando. Algumas vezes eu já me senti assim. Na maioria das vezes não era entre dois amores, mas entre o amor e o compromisso, ou tentar ou esperar mais um pouquinho? Eu não costumo fugir da raia, quando sinto que é aquilo, que é o cara, que tá na hora, vou sem medo, enfrento, decido, me entrego e não penso, apenas escuto a voz do cara que mais entende de mim, o meu coração. Mas se há dúvida, o cara que menos sabe, o cérebro, fica desdizendo tudo que o coração manda.
Eu tô me sentindo assim neste momento. O coração meio que diz, não é por aí, e o cérebro diz, mas e se esta for tua chance? Ou será o contrário? Eu tô tão confusa, que não sei nem diferenciar o que um e outro dizem. Porque eu sei que paixão não dura pra sempre, mas é tão bom sentir as "borboletas no estômago"! E eu continuo na dúvida.

Um comentário:

Nina disse...

Tancinha, ahahaha, eu lembro bem dela, era mt engracada mesmo, um mulherao daquele, todo desengocado...um barato ver a Cláudia Raia falando daquele jeito, bem apaulistado, mas mt engracado.

Hm, tao pequenininha e ja tao divididinha??
:)