quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Luxo no lixo


Samba Enredo 1989 - Ratos e Urubus, Larguem a Minha FantasiaG.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis (RJ)

Reluziu... É ouro ou lata
Formou a grande confusão
Qual areia na farofa
É o luxo e a pobreza
No meu mundo de ilusão
Xepa de lá pra cá xepei
Sou na vida um mendigo
da folia eu sou rei
Sai do lixo a pobreza
Euforia que consome
Se ficar o rato pega
Se cair urubu come
Vibra meu povo
Embala o corpo
A loucura é geral
Larguem minha fantasia
Que agonia... Deixem-me
Mostrar meu carnaval
Firme... Belo perfil!
Alegria e manifestação
Eis a Beija-flor tão linda
Derramando na avenida
Frutos de uma imaginação
Leba - laro - ô ô ô ô
Ebó lebará - laiá - laiá - ô
Reluziu...

PS.: Lembrei imediatamente do samba e do Joãozinho 30 quando vi esta caçamba pichada!

Nenhum comentário: