quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Poesia


EU ESCREVI UM POEMA TRISTE
Mário Quintana

Eu escrevi um poema triste
E belo, apenas da sua tristeza.
Não vem de ti essa tristeza
Mas das mudanças do Tempo,
Que ora nos traz esperanças
Ora nos dá incerteza...
Nem importa, ao velho Tempo,
Que sejas fiel ou infiel...
Eu fico, junto à correnteza,
Olhando as horas tão breves...
E das cartas que me escreves
Faço barcos de papel!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Grafite #ArteDeRua

Eu sempre digo  que saber desenhar é (literalmente) uma arte, a qual eu não domino nenhum pouquinho! Mas admiro demais! Este grafite tá bem meiguinho, diferente daqueles que são carregados de significados, de dor, de crítica social.
Como eu não sei desenhar estou aprendendo a fotografar, ainda sem muito jeito, mas tô tentando! O ursinho do desenho tem uma cara de invocado (a Jannah vai dizer que parece comigo! haha) É uma #Arte que aprecio muito.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Beija Flor


Eu digo que às vezes dou sorte e estou no momento certo, no lugar exato! Este mocinho (ou mocinha) aí vem sempre dar umas beijocas no brinco de princesa. Todos os dias ele aparece com seu voo gracioso!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Catedral São Francisco de Paula


A Praça José Bonifácio, conhecida como pracinha da Catedral, está linda! Não vou dizer o nome da árvore, até porque eu não sei, mas tá muito linda! Tá linda né? Eu já disse e vou repetir, podemos tirar uma foto por dia da Catedral São Francisco de Paula e ainda assim, todo dia vai ser uma foto completamente diferente!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Um pensamento para todos nós


Este final de semana foi muito importante para mim e a minha família, meu irmão caçula colou grau neste sábado em Direito, na Furg, em Rio Grande. Quando estava indo no culto ecumênico na Igreja do Carmo encontrei este protesto numa parede da cidade.
As paredes estão gritando e pedindo mudança, é esta a nossa hora.
"Não penso Não existo Apenas assisto"

A formatura do meu mano foi linda! Estamos todos muito orgulhosos dele e torcendo para que ele tenha muito sucesso e realizações! Porque o nosso amor ele já tem!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Arte da Rua



Tem tanto grafite legal pela cidade! Mas eu não tenho conseguido fotografar! Estes aqui são da loja Mercado Skate Shop, na Andrade Neves. Assim que der postarei outras fotos de grafite por aqui!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pica pau

Os pássaros alegram meu dia com seu canto feliz, com sobrevôos alegres sobre minha cabeça e seu pousos elegantes sobre as árvores. Este pica pau por exemplo foi uma agradável surpresas, ainda mais porque ele estava passeando com calma pelo chão.Ele estava tão tranquilo que quase sentei ao lado dele para fotografá-lo!  É lindo!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012

 Que as cores vibrantes das gérberas encham seus dias dias e seu 2012! Que os dias vibrem na energia das cores de cada uma delas, trazendo amor, paz, paixão, properidades, alegrias, enfim...
E se por acaso tu não acreditas nisso ou acha bobagem, apenas admire a beleza destas plantas magníficas! Uma das minhas favoritas pelas cores vibrantes!
Desejo a todos os meus queridos amigos um 2012 repleto de luz, amor, paz, saúde, realizações e felicidade! Que os problemas nos ajudem a crescer e aprender e que tenhamos sempre em mente que são obstáculos que poderemos e iremos superar com perseverança. Que nossos dias sejam, cada um, encarado como uma nova oportunidade, que aproveitemos ao máximo a companhia da família, dos amigos, que aproveite...mos os momentos em que nos conectamos com aqueles que estão longe. Que não percamos a esperança! 

 Me despeço de 2011 com carinho, pois foi nele que reencontrei um amigo com quem não tinha contato há muitos anos e que muita alegria me deu reencontrá-lo! Ele, 2011, me trouxe amigos novos que enchem meu coração de alegria por tê-los conhecido!
Um grande beijo a todos! Adoro vocês amigos!