sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Relações com Brasília

 Nessa viagem a Salvador que conheci "minha relação com Brasília"! 😂 Love candango, como disse minha amiga Letícia! Essa viagem foi muito marcante, não só porque a Bahia é maravilhosa e o povo hospitaleiro. Mas porque foi durante os cinco dias dentro do ônibus não sabíamos como meu primo Miguel estava se recuperando do acidente que havia sofrido! Logo que chegamos lá ele desencarnou! 

Fiquei com uma sensação estranha quando Bizuim estava amarrando minha fita do senhor do Bonfim! Eu já havia amarrado a dita fita e quando ele vou no meu pulso perguntou se tinha sido um bahiano a amarrar. Respondi que não! Ele mandou que eu tirasse que ele iria amarrar. Então eu fiz meus três pedidos. Um a cada nó! Encontrar um namorado, retornar a Pelotas em segurança e protegida e que meu primo Miguel ficasse bem. Nessa hora Bizuim olhou nos meus olhos e disse, esse já se cumpriu. Fiquei com aquela sensação estranha e só mesmo tempo esperançosa. Não sabia da partida dele. 

Fiquei sabendo só quando voltavamos pra cada. Nós havíamos perdido, minha mãe e eu, uma sacola com nossos calçados. Como fiquei chateada por perde-los a mãe me disse que tínhamos perdido algo mais importante. 

Foi então que entendi porque Bizuim tinha dito aquilo. 

Depois descobrimos que nossos calçados tinham sido guardados pela Cristina na mala dela por engano. Pena que a notícia a respeito do Miguel não tivesse como voltar atrás! 

Seguimos! Aproveitamos bem a Bahia!


Nenhum comentário: