terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Exercícios de escrita


Há quase três anos, quando descobri minha gravidez, tudo mudou. Minha vida se transformou completamente, desde meu corpo até minha forma de pensar e ver a vida. Ter minha filha faz com que tudo valha a pena! Ela é o maior desafio, o maior presente e o maior amor que poderia ter recebido na vida. Sou muito grata por tudo e poder escrever sobre isto me deixa feliz.

Durante toda minha gestação foi preciso acompanhar de perto, pois era de risco. Toda semana fazia um ultrassom com doppler para verificar a oxigenação e o crescimento da minha bebê. A minha respiração e meus batimentos pareciam ficar em suspenso até que eu escutasse o coraçãozinho dela batendo. Quando a médica explicava que estava tudo bem meu coração voltava a bater normalmente e minha respiração também.

Então com 37 semanas fui para o hospital para o parto. Inicialmente a ideia da médica de plantão era induzir o parto, mas no final foi feita uma cesariana. Após o nascimento dela tive uma hemorragia e precisei retirar parte do útero. Durante a recuperação recebi minha filhinha para a primeira amamentação. Esta foi a primeira grande dificuldade, pois devido ao baixo peso o esforço que a bebê fazia para mamar a levava a perder mais. Isto me deixava muito apreensiva. Foi com muito esforço que conseguimos aprender e o mamar se tornou algo fácil e prazeroso para nós duas. É bem cansativo! Mas vamos indo! Há dois anos minhas manhãs se tornaram muito mais felizes!

#escritatividade #lura10dias

Nenhum comentário: