quarta-feira, 18 de abril de 2012

Parada forçada

Depois de alguns, vários, dias sem blogar pretendo voltar as postagens diárias por aqui. Foram eventos importantes que me afastaram daqui. Agora, parece, que está tudo voltando para o seu lugar e as coisas entrando nos eixos. Meu pai fez uma cirurgia para retirar um meningioma há um mês, graças a Deus está recuperado, já voltou ao trabalho e precisa apenas desacelerar um pouco. No más está tudo bem. Eu estava (e sigo) com mais atividades no trabalho, o que me afasta um pouco das redes sociais, mas só um pouco.
É bem verdade que outras questões me preocupam neste momento, coisas de que falei no post anterior, mas que dedicarei um texto mais elaborado.  Além de muitos outros temas, assuntos, lembranças, contos e crônicas que quero publicar por aqui.
Por hoje, para dar o "restart" (ficou estranho isto! hahahahaha) posto uma foto que tirei num dos dias de correria do trabalho. Esta fotografia faz parte da série #Grafite #ArteDaRua

Um comentário:

Luiz Carlos Vaz disse...

Tu te tornas responsável por aquele que cativas... é velha mas vale. Queremos novos textos logo...