quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ausências

Há dias estou para vir aqui escrever.Pra manter o prazo que dei a mim mesma de uma postagem (pelo menos) por semana. Há meses estou pra escrever um e-mail pra minha querida amiga Camila, que está em alto mar e não tenho tido tempo, falta ânimo e às vezes...  novidades. Não é o fato de elas, as novidades,  não são tão boas quanto eu gostaria. Mas é o pensamento meio que fixo nas pessoas e na situação que estamos todos enfrentando, uns mais ativamente, outros apenas olhando mais de longe.
O lado positivo, e sim, situações ruins também tem lado positivo, é ver a união e o amor que temos uns pelos outros. Mesmo que a gente brigue, não concorde com as ideias uns dos outros estamos unidos. Ainda que a situação seja tão pesada e alguém, em muitos ou num momento específico não tem coragem pra segurar a barra, ainda assim estamos juntos. Eu não seguro a barra bem na ponta, minha força pode ser limitada, mas auxiliar quem está com a mão na massa fazendo o maior esforço já é alguma coisa.
Vou me empenhar ainda mais, com mais afinco e disciplina para escrever aqui, um dia eu sei que conseguirei isto. Por hora, realmente a situação está me deixando meio sem palavras. Mas logo logo volto a contar as histórias que tanto gosto de compartilhar.

2 comentários:

Joyce disse...

Querida pelo pouco que tenho acompanhado pelo face acho que trata-se de uma situação que envolve saúde, corrija-me se estiver errada. Caso se confirme gostaria que soubesses que embora não tão próxima estou aqui, esses "momentos" geralmente além de difíceis tornam-se pesados e no meu ponto de vista é sempre bom saber que alguém "não tão de dentro" está torcendo para que se resolva logo e para a cura torna, tem muitas vezes o poder de ajudar a amenizar esse momento. Um grande beijo! E não deixa de contar tuas histórias.

Léli disse...

É sim Joyce, é um problema de saúde, mas daqueles, que infelizmente não tem mais o que se fazer a não ser evitar a dor física do paciente. É muito cansativo pra todos nós. Fico imensamente grata pelo teu carinho! E como disse no post, o bom deste momento, talvez a única coisa boa, é que percebemos o quanto temos amigos e o quanto somos amados e queridos. Muito obrigada de coração. Beijão