segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Saudade

Depois de tanto tempo de luta e sofrimento o descanso. Sabemos, pelo menos eu, espírita que sou, creio que é só um até logo. Fica a saudade. E fica a dor de uma mãe que chora inconsolável. Não há palavras de consolação, não há o que dizer.
Não me atrevo a dizer qualquer coisa. Minha dor e minha saudade não são nada perto do sofrimento da minha irmã. Mas sei, que posso, em nome dela e de toda a família agradecer aos médicos (Franco, Marcio Costa, Chiara, Gustavo Zerwes, Ricardo Haack), aos enfermeiros da Santa Casa de Misericórdia e a equipe do pronto atendimento da Unimed, que fizeram todo o possível para auxiliá-lo.
Agradecemos também a todos os amigos que sempre que puderam acompanharam a luta do Igor (mesmo discordando da escolha feita por ele), que ajudaram com doações de sangue, com palavras de força e com o ombro amigo para todos nós.
Não tenho nenhuma dúvida que ele foi um grande amigo, bom de coração e extremamente querido. A presença de tantas pessoas no seu funeral são a prova do quanto era amado. Só alguém bom e cativante tem esse retorno. É como uma frase que diz que devemos viver a vida para ao partirmos que sejamos aquela pessoa que os outros irão lamentar não poder mais conviver e não aquele que as pessoas irão alegrar-se por ter partido. O Igor, não era perfeito é verdade, mas é a pessoa que todos lamentaram a partida.
Que Deus através dos bons espíritos iluminem o Igor nesta sua nova jornada! E que nossos amigos de luz ajudem a consolar minha irmã.Faço mais um pedido, que todos rezem pelo Igor para que tenha luz e paz e pelos seus pais, para que tenham muita força e resignação.
A todos vocês amigos queridos meu sincero agradecimento!

Nenhum comentário: