quinta-feira, 20 de agosto de 2015

365 dias de notícias boas - Gente de bem fazendo o bem #2

A internet e as redes sociais tem os seus se nãos, mas também tem o seu lado muito bom se nós as soubermos usar. Existe sim discursos de ódio, picuinhas, bate boca, polêmicas, enfim... mas tem pessoas que fazem destes instrumentos armas para alavancar suas carreiras, seus negócios, ajudar no seu trabalho, ajudar e divulgar boas ações, mudanças e fazer o bem.
Dois gurizinhos lá de Curitiba, estes da foto, resolveram do modo mais simples possível ajudar uma senhora que necessitava de cadeira de banho, rodas e fraldas. Eles viram na televisão (outra vilã nos últimos tempos) o apelo da idosa e ao invés de ficar ali parados resolveram tomar uma atitude, modesta e até ingênua para os adultos, claro. No entanto, como eles são dotados da força do amor e acreditam que são capazes de tudo, começaram seu trabalho de formiguinha vendendo suco pra juntar o dinheiro necessário para auxiliar a idosa.
E o que foi que aconteceu??? A Cintia Scoriza fotografou os meninos a Gazeta do Povo postou na sua página e uma galera ajudou com doações. Resultado??? Conseguiram muito mais do que tinham pensado inicialmente estes grandes guris! Ajudaram a senhora que precisava e mais vários outros idosos.
A Gazeta do Povo em parceria com o Instituto GRPCOM será mapeado os locais da cidade que precisam das doações e levarão até eles. Para isto, quem estiver engajado e puder e quiser ajudar pode levar suas doações de fraldas e cadeiras de roda/banho em NOSSA LOJA, que fica na Praça Carlos Gomes, nº 04, das 9h às 19h. Após este horário as doações podem ser entregues na portaria da Rua Pedro Ivo, 503 até as 22h.
Vamos acreditar o mundo é bão!!!! Que estes meninos sigam acreditam em si e na sua capacidade de ajudar e mudar a situação daqueles que necessitam e que todos nós possamos ser contagiados com esta força!

Fonte: Informações Gazeta do Povo e foto Cintia Scoriza

Nenhum comentário: