terça-feira, 18 de agosto de 2015

Saudade de escrever

Fiquei chocada agora quando vi que faz mais de dois meses que não consigo escrever por aqui! Logo eu que estava seguindo uma constância de postagens e assuntos tão bacanas. Exercitava meu lado escritora, aliviava a alma, enfim... Tanta coisa correu, assim como o tempo nestes mais de dois meses! E ao mesmo tempo a sensação é de que nada aconteceu ou mudou. Só olhando cuidadosamente para trás se pode ver com clareza as pequenas mudanças, a acomodação das coisas, os reajustes.
Tudo está correndo bem e entrando nos eixos. Meu pai fez uma cirurgia e já está de alta, podendo retomar a rotina de exercícios, a do trabalho ele retomou antes. Mas graças a Deus tudo correu muito bem.
Eu sigo na minha vida, comecei um trabalho no centro espírita ajudando no passe das quartas feiras e me faz muito bem. Auxilio os frequentadores com dúvidas, dou uma geral nos banheiros, sirvo a água para depois do passe, abro a porta e fecho enfim... ajudo no que for necessário e sinto minhas energias renovadas. Também comecei a participar do trabalho  mediúnico. Chega ser engraçado, porque sabendo da responsabilidade sempre dizia que não tinha intenção de trabalhar no mediúnico e que nem sentia a mediunidade se manifestando para realizar trabalho de tal importância. Fui chamada e como não sou de fugir lá estou eu. Ainda engatinhando, aprendendo, buscando fazer sempre o melhor. O auxílio que recebo do grupo é de extrema importância, porque considero-me muito inexperiente quanto a tudo por lá. E assim sigo, buscando aprender sempre e cada dia mais.
Ainda preciso muito me disciplinar para cumprir melhor os horários e organizar minha agenda, pra conseguir escrever por aqui com a frequência, o cuidado e o carinho devido. Vou me policiar mais pra ver se consigo, pelo menos 21 dias, diz que depois deste tempo a gente se habitua e a prática vira realmente um hábito! Tomara!

Nenhum comentário: