terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Começar de novo

Faz uns quatro meses que não escrevo e não é por falta de assunto, pelo contrário. É tanta coisa de que quero falar, tantos assuntos interessantes, mas a desorganização do meu tempo não me permite. Sim, sou organizada em quase tudo, menos no tempo. Chego atrasada em compromissos e acho isso muito chato! Quanto mais cedo acordo mais me atraso! É fora do meu controle consciente! Mas este ano quero mudar isso e uma das minhas metas é para este cantinho que amo escreve duas vezes por semana. Vou começar determinando que escreverei nas terças e sextas. Vou anotar, afinal todos os coach's dizem que pra gente fazer algo tem que colocar no papel, então, tá aí.
Como contei pra vocês tive um aborto espontâneo em agosto e isso mexeu muito comigo. Hoje estou bem e consigo falar e pensar em tudo com muito mais tranquilidade. Sempre penso que, o que tem que acontecer acontecerá, independente das dificuldades ou voltas que precise dar até chegar aonde tem que chegar. Sim determinamos nossos caminhos através de nossas escolhas, mas tem algumas coisas que estão pré determinadas e não tem como fugir. Uma época eu cheguei a pensar que não podia ter filhos, pois embora sempre tenha me preservado, nunca usei por muito tempo métodos como a pílula tida com um dos mais seguros. E quanta gente teve problemas com a camisinha furada?? Comigo nunca aconteceu. Agora este problema sei que não tenho. No entanto, tem a idade e os receios dos riscos de uma gravidez nesta idade que já me disseram é de risco. Por enquanto vamos levando. Afinal, o que tiver de ser será!
Além desta perda outras duas me causaram imensa tristeza que foi a partida do meu tio Guinho em final de agosto e da minha tia Semita em outubro. Não vou rotular 2017 como um ano ruim, não gosto de fazer isso. Mas foi, com certeza, o ano com mais partidas que já passei. Muitas pessoas conhecidas e próximas desencarnaram. Jovens, mães, filhos, pais, tios, irmãos, velhos, mais ou menos, pessoas amadas que deixam saudade profunda, mas que estão noutro plano, livres do envoltório carnal e com certeza se preparando para uma próxima encarnação num planeta de regeneração. É, é como aquele colega que está um ano a nossa frente na escola, ele passa para o próximo nível e precisa mudar de colégio, mas seguimos ligados pelo laço mais forte que existe que é o do amor.
Seguimos nossa caminhada! Até breve é o que dizemos aos nossos entes queridos. A dor da tristeza vai aos poucos dando lugar a saudade e com o tempo a saudade traz lembranças boas e menos dolorosas!
Então, hoje recomeço aqui no blog e recomeço na tentativa de organizar meu tempo ou de me organizar no tempo. Torçam por mim!

Foto: Google imagens

Nenhum comentário: