terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Um dia com variações

 Acredito que sou uma boa conselheira, mas não interfiro na vida alheia sem ser perguntada! Gosto de conversar e ouvir! Nem sempre digo o que o outro quer escutar, mas sigo a intuição!  Escuto conselhos, não me importo mais se a pessoa tá falando coisa sem que eu pergunte! Antes eu brigava! Agora eu nem escuto se não são boas palavras! Me economizo na briga! 😄 E só pego pra mim o que me serve! Acredito sim que ter pensamentos positivos nos ajuda a superar dificuldades! O que não quer dizer que não hajam dias difíceis e tristes! Só não fico na tristeza porque não avançamos com ela! E a gratidão é algo transformador também! Eu aplico isso na minha vida e também tenho dias de raiva e fúria onde meus chacras estão completamente desalinhados! A gente tá num mundo de provas e expiações! É nos observando que poderemos nos transformar! Isso é direcionado para alguém? Não! É pra mim mesma! É pra que eu olhe esse dia, que em poucas horas teve nuvens, sol, mais nuvens e chuva e lembre que eu estou em evolução o tempo todo! Vamos nos perdoar, largar as culpas e caminhar mais leves! Boa terça!




Nenhum comentário: