quarta-feira, 18 de março de 2009

Escolha

Tenho comigo uma certa, vamos dizer intuição. É ela quem me ajuda nas escolhas em que tenho dúvidas e também é ela quem me dá a certeza de que algo irá acontecer ou que alguém especial chegará. Durante algum tempo ao chegar numa festa ou coisa assim ao botar os olhos num cara já sabia em mim que ficaria com ele em algum momento. Algumas vezes o momento demorou um pouco, mas a intuição nunca falhou. No sábado eu fui parte da "intuição" de outra pessoa. Alguém que me olhou e disse: "quero ficar com ela". E não teve dúvidas foi lá e ficou.
Ele me ganhou por sua atitude firme de quem sabe o que quer, pelo jeitinho de gurizinho meigo e carinhoso. Valeu a pena estar naquele lugar, naquele instante. Apesar de eu não tê-lo visto de cara, ele me viu e foi o suficiente para me conquistar.

Nenhum comentário: