segunda-feira, 23 de março de 2009

Pensamento

Tem um poema do Arnaldo Antunes que fala do pensamento, tem um verso que diz "pensamento, pensa que vem de fora, mas vem de dentro". Não deve ser literalmente isso, eu devo ter colocado alguma coisa que não tem ali. Mas em suma é isso que quer dizer. E eu o guardo sempre porque é assim que acontece comigo. Eu não quero pensar, não quero lembrar, não quero querer. Só que não tem jeito, o pensamento me invade. Daí faço como se faz com uma mosca inoportuna e enxoto ele pra lá. No entanto ele volta loguinho. Desse jeito passei a semana inteira pensando num fato ocorrido no final de semana. Tá certo que a coisa em si foi mais que boa, mas precisa me rondar 24 horas por dia, sete dias por semana???
Acho que fiquei foi com gostinho de quero mais.

Nenhum comentário: