terça-feira, 3 de março de 2009

Cantada bem mandada

Hoje recebi uma cantada na rua que valeu a pena. Sim, porque cantada de rua geralmente me vem de um caminhã de lixo, do alto de uma obra e não são nada elogiosas. A verdade é que não sei de onde os homens imaginam, creêm ou pensam (se é que isso vem do pensar) que uma mulher gosta de ouvir um completo desconhecido gritando que ela é gostosa e que ele a lamberia todinha. Claro, que entre quatro paredes a história é outra, mas na rua, assim pra uma multidão ver e ouvir, é constrangedor.
A cantada que recebi não foi bem uma cantada, mas um elogiu, respeitoso, delicado que foi respondido com um sorriso, muito obrigada e igualmente. O rapaz disse ao me ver: _Como tu és bonita. Parabéns! Tenha um bom dia!
Eu senti como se tivesse ganho o dia, me enchi de uma sensação de que o dia será realmente ótimo, com boas surpresas como esta e repleto de uma energia maravilhosa.
Além disso, me senti realmente bonita, realmente desejável e respeitada.
Quem sabe isto não vira uma febre e outros homens começam a utilizar o mesmo método? Seria ótimo para as mulheres e eles teriam recompesas que jamais imaginaram, incluindo a possibilidade de lamber alguém todinha, se ela gostar desta prática, claro.

Nenhum comentário: