terça-feira, 15 de setembro de 2009

Patrick Swayze


Infelizmente o câncer venceu e Patrick Swayze partiu. Apesar de todos os avanços tecnológicos e pesquisas o paciente com diagnóstico de câncer, de certo modo, ainda sente-se como se sentenciado a morte. Isto deveria ser tirado de letra por nós, afinal de contas a única certeza que temos desde o dia em que encarnamos é que, mais cedo ou mais tarde, de preferência bem mais tarde, iremos morrer. Creio que, alguém irá concordar comigo, o pior não é a nossa partida e sim a partida daqueles a quem amamos.
Patrick lutou bravamente e com certeza seus trabalhos marcarão para sempre este ator em nossas memórias, seja como bailarino em Dirty dancing ou como surfista ladrão de bancos, como fantasma ou ainda como dragequeen. Seu trabalho foi impecável!

Um comentário:

Nina disse...

Pois é, Leli eu tbm gostava dele, no ghost, ohh como aquele filme era bonito pra mim...

mas é isso mesmo, a morte é essa coisa ainda tao inexplicavel ne?? acho tao duro lidar com essa partida.. ohhhh nem gosto de pensar, ja perdi mt gente querida,puxa.. mas o tempo cura sabe?? o tempo cura tudo, apesar de uma saudadezinha de vez em qd bater no peito, e acho ate isso bom, a saudade traz a pessoa querida pra perto, nem que seja, so a lembranca dela e dos momentos bons com ela :(