quarta-feira, 10 de abril de 2019

Quatro anos sem Claudia Hartleben

Sempre falo que a pior coisa que pode acontecer a uma mãe é ter um filho desaparecido. É não saber o que aconteceu, onde está seu filho! Deve ser a pior sensação do mundo para uma mãe não ter a certeza se o filho está vivo ou morto! Não sou capaz de dizer se é pior que saber que o filho desencarnou. Mas digo, com toda certeza de que é profundamente cruel, que é uma chaga que se abre continuamente, justamente pela "possibilidade" daquele desaparecido voltar.
O coração de mãe não se engana, mas ele não deveria viver este luto interminável! Fico tentando, sem sucesso,imaginar como não está o coração de dona Zilá, mãe da professora Cláudia. Tenho plena consciência de que a fé dessa mãe é que a ajuda a manter-se de pé e com a firmeza moral que lhe é visível, desde a primeira entrevista.
Dona Zilá é firme, é forte e consegue consolar e argumentar conosco para que não fiquemos revoltados contra a Justiça. Ela está resignada! Ela escreve a sua filha e a liberta confiando na Justiça Divina. E com essa grandeza e esse amor consegue tocar o nosso coração, nos fazendo pensar como seria nossa reação se estivéssemos no seu lugar.
Peço que Deus e a espiritualidade console o coração desta mãe que, pela crueldade de alguém, foi privada da companhia da filha amada! Que Cláudia seja protegida e auxiliada na espiritualidade, onde, tudo leva crer, já se encontra.
A seguir reproduzo a carta de dona Zilá, publicada no blog Para Cláudia!

"Cláudia minha filha, a Maria Júlia me disse: quer coisa ou motivo maior ou melhor que saber que os que amamos estão bem?!Procura a renovação mental, pensando em todas as coisas boas que vivencias no momento.

A justiça dos homens não é a justiça de Deus, então é preciso que vivas esses bons momentos na tua vida e deixa que aquelas folhas que se vão vão vão…
A alegria e a emoção me invadiram naquele momento, em saber que estás usufruindo tudo de bom que plantastes aqui na terra.
Aqui as homenagens se sucedem, nos enchendo de orgulho.
O nosso reencontro será lindo! Que Deus me ajude que eu consiga ir para onde estás filha.
A tua Paineira está toda florida e as Nogueiras cheias de frutos. Estás aqui em todos os lugares e momentos!
Te amo filha!
Que Jesus te abençoe e te guarde e Maria Santíssima te cubra com seu Sagrado manto.
Te amamos,
Mãe"

Nenhum comentário: