quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Dia 6 - combate a procrastinação

Minha forma de procrastinação favorita é assistir séries, mas, como disse, ter um bebê não permite que procrastine muito. Porque quando não estou cuidando da casa ou trabalhando, estou cuidando da minha filha. De noite tento fazer tudo que gostaria de fazer, ler, assistir série, filmes, novelas, dormir. hahaha 

Também tem a parte que gostaria de voltar aos exercícios físicos, mas... ainda não rolou. 

Procrastinação saudável para mim seria ler ou fazer exercícios. Talvez eu chegue aí algum dia. Por hoje a procrastinação fica por conta da necessidade de esvaziar a  mente e descansar o corpo.

Quando fico no instagram ou no facebook sinto que perdi tempo. Essa forma de procrastinação me deixa meio pra baixo. Mas como tento deixar a Milla livre das telas tenho usado o celular muito pouco. Agora é tentar colocar em prática a escrita criativa e a leitura em dia. 

Atualmente criminal minds é minha maratona atual. Depois de assistir 24 temporadas de Lei e ordem, com a maravilhosa Olívia Benson. A leitura atual é um compilado de contos do meu dindo Vanderlei Petiz e "1968- o que fizemos de nós", do Zuenir Ventura. Tem forma melhor de procrastinar?? Qual a tua?

 #escritatividade #lura10dias

Nenhum comentário: