terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

DIA 8 - Receita para escrever quando não tenho inspiração

 Sempre que me falta inspiração volto para acontecimentos de infância! Nas minhas memórias sempre tem muita coisa que rende histórias maravilhosas! É engraçado porque hoje não sei ao certo se as memórias que tenho são acontecimentos reais ou criações da minha imaginação. 

É muito bom ter a oportunidade de trazer a tona as memórias infantis repletas de fantasias! Espero que a Milla tenha tantas boas lembranças misturadas com fantasias como eu tenho. Para isto estou lendo bastante livrinhos de histórias, brincando de boneca, fazendo comidinhas e bolos de faz de conta, fazendo refeições junto com ela e passando o máximo de tempo possível junto com ela. E quando digo tempo, falo de tempo de qualidade mesmo, deixando o celular de lado. Isso é bom por estarmos completamente presentes no momentos, mas também acaba que não registro os momentos em algumas vezes. 

São as escolhas que fazemos e prefiro estar com ela cem por cento dando atenção completa. 

Nenhum comentário: