segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ajuda

Eu gostaria de ajudar mais meus amigos. Mas ultimamente o máximo que posso fazer é ouvi-los. Algumas vezes não parece suficiente, o que faz com que me sinta apática. No entanto, muitas situações e problemas doem em mim, doem por ver o outro sofrendo e não poder fazer com que a dor dele pare.
Antigamente os problemas eram mais simples, bastava fazer o trabalho ou ajudar na matéria com dificuldade. Se o caso era um amor não correspondido, conversa com ambas as partes e tudo se resolvia, hoje em dia sinto saudade destes problemas da adolescência.

Um comentário:

Nina disse...

Ahhhhh, mas vc faz mt ao ouvi-los!! Muito mesmo. Tem mt gente que esquece de ouvir e só fala de si mesmo.

Tem até amigo assim né??? ja notou?? fala fala fala mas nao ouve a gente...
rsr, complicado!

às vezes a gente ta toa acostumado a ouvir que qd tem que falar, se atraplaha com as palavras :) eu sou assim!

Um beijo e obrigada por seguir o bloguinho!