segunda-feira, 25 de outubro de 2010

É por isto que sou a favor de homens barbudos

"Espuma de barbear

São tão malignos que você não quer nem saber o que há neles. Sério.
Se ficou curioso, veja a lista: butano (o conhecido gás de cozinha), uréia de diazolidinyl (que libera formaldeído, substância que pode causar dificuldades respiratórias), trietanolamina (um importante ingrediente do gás mostarda, arma química criada durante a Segunda Guerra Mundial e que pode causar câncer), parabeno (que enfraquecem imitadores de estrogênio, presentes nas pílulas anticoncepcionais).
Para ficar longe de todas essas toxinas, faça a barba com óleos orgânicos, como óleo de amêndoas, géis de barbear ou adote um visual lenhador e não faça a barba."

Claro que além de proteger os homens destas malignas substâncias também acho que eles ficam um charme com a barba por fazer. Mas preferências pessoais a parte, é interessante ficar a par da composição de produtos que corriqueiramente usamos, achando-os tão inofensivos. Clica lá no link da Super e fique por dentro. Afinal de contas, como diz a máxima popular "é melhor prevenir do que remediar"!

Um comentário:

Nina disse...

Nooooossa tudo isso?? Coitados dos homens, se eles tem tudo isso numa pobre espuma de barbear, imagino entao o que nós temos em tantos cremes disso ou daquilo, ai ai..

homem barbudo?? hhhmm, depende vai, tem uns que Deus me livre e guarde :=)

Um bj Leli!!!!