quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sonho mucho loco!!!!

Sempre ri muito dos sonhos que minha mãe tinha. Geralmente eram coisas sem pé nem cabeça.
De tanto rir dos outros, comecei a ter sonhos completamente doidos. No início eram apenas com pessoas conhecidas, mas sem nenhuma intimidade, como a dona do jornal da cidade, etc.
Mas o último sonho que tive foi muito louco. Mucho bicho!!!! Literalmente!!
Alguns fatos não lembro bem. Aliás lembrar de partes dos sonhos é um grande feito pra mim que geralmente não lembro nada, fico apenas com a sensação de que foi bom ou não. Enfim, neste sonho lembro de estar com várias outras pessoas numa espécie de acampamento. Não era ao ar livre, mas era um galpão grande, com o teto super alto, onde voavam vários passarinhos e morcegos. Não sei porque estava imóvel. Meu pai me dizia que tinha um passarinho fazendo ninho na minha cabeça, só que eu não conseguia espantar o bicho, nem me mexer.
O ninho na minha cabeça era cheio de nós bem pequenininhos, vários trançadinhos que se ligavam um no outro. Para fazer os nós a ave bicava minha cabeça. O detalhe, que não tinha nada a ver é que em cada nó, em cada lugar aonde o pássaro bicou tinha uma tachinha. É, um preguinho dentro da minha cabeça. A dor era intensa. Ainda assim não consegui espantar a ave. Quando minha mãe a espantou ela disse: _ mas não tenho nada a ver com pregos!
Gênte! Que sonho doido!!!!!!
Minha mãe pegou um alicate e começou a desfazer os nós e retirar as tachas. No meio do ninho havia, além dos preguinhos, vários botões e palhas secas no meio do meu cabelo e olha que meu cabelo tava curto no sonho! Que loucura!!!!!! Nunca tinha tido um sonho tão viajandão como este!!

Nenhum comentário: