segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mi Corazón

Algumas vezes eu penso que deixei de fazer algo na minha tragetória de vida. É, que deixei de fazer ou que não sei mais como fazer. Na adolescência eu vivia cercada de pessoas da minha idade, mas sempre deixava a bagunça da sala nas festinhas das coleguinhas para ir pra cozinha conversar com as mães ou os pais. Me apaixonava a cada semana e a cada uma era um cara diferente, que não sabia que eu existia. Mas eu morria de amores e depois de um tempo eu já estava apaixonada por outro.
Hoje em dia considero que tenho poucos amigos, mas são bons e verdadeiros. E estes amigos estão, a maioria morando noutras cidades, o que me dá uma baita saudade e uma pequena sensação de solidão.
Ainda tenho uma facilidade de fazer "novos amigos", converso muito, faço festa, danço me divirto, mas sinto uma pequena angústia que me aperta o coração. Estou refletindo muito, pensando e tentando responder estas perguntas que me perseguem e acabar com esta angústia que me aflige. Taí duas ou três, ou quatro resoluções para 2009, cuidar do corazón, responder as perguntas, acabar com a angústia, desarmarrar laços que me fazem mal e reatar laços dos quais sinto muita saudade e me fazem muito bem.

Nenhum comentário: