quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Resoluções? Planos??

Fiquei até um pouco envergonhada por não ter feito nenhum plano para este novo ano. Depois pensei bem e resolvi que vou pensar mesmo no ano anterior para depois fazer as resoluções deste ano. Claro que emagrecer uns quilos está na minha lista, bem como está na lista de 99,9% das mulheres. Na verdade o objetivo disso é ter uma vida mais saudável, ter uma boa alimentação com menos porcarias enlatadas e embutidos e todas estas coisas. Mas a resolução mais importante pra mim é realmente mudar aquelas coisas em mim que me incomodam e prejudicam minhas relações pessoais. Não quero me tornar uma outra pessoa, quero me tornar uma pessoa melhor, em paz consigo, serena e de alma leve. Quero encarar a vida com franquesa, paciência e sem estresse.
Depois de rever minhas resoluções do ano passado vou tentar refletir o que deu e não deu certo e porque. Também quero que meus planos sejam trimestrais, vou listar coisas simples e vou avaliar os resultados neste período. Depois eu coloco a listinha por aqui.

Nenhum comentário: