sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Veranico de agosto

Eu adoro o verão. Não gosto de frio, nem de andar toda cheia de roupas. Este ano, ao invés do veranico de maio, tivemos o veranico de agosto. Os dias estão claros e ensolarados. E quentes. Inverno com quase 30º eu nunca tinha visto. Tõ gostando, apesar de ter pego uma baita gripe e estar com uma tosse horrorosa, que meu tio Jocely costuma chamar de "garrotilho". Já estou sabendo que semana que vem chove e volta a esfriar. Eu já esperava, afinal de contas no meu aniversário sempre faz frio, ou chove, ou ambos. Mas não podia ser muito diferente né? Afinal eu nasci no inverno, apesar de não gostar. E nasci cedinho da manhã, vinte para às seis, apesar de não gostar de acordar cedo também.
Acho que vou aproveitar o tempo bom e fazer um faxinão no roupeiro, limpar a poeira, colocar o que não usei neste inverno e nem em outros anteriores para dar a quem precisa e fará bom uso, renovar energias e me preparar para o novo ano que começa, para mim, depois do meu aniversário. Tenho uma sensação de que algo de muito bom tá por vir.

Nenhum comentário: