sexta-feira, 19 de março de 2010

Gato da Copa?!

Começo o post dizendo de forma clara que, NÃO GOSTO DE METROSSEXUAL. Tá certo que esta afirmação pode ter duplo sentido... Mas ao que me refiro é aquele homem que não só é preocupado com a saúde e o corpo, mas que começa a aderir a práticas tipo tirar a sobrancelha, deixá-la bem desenhadinha e fina como aquela feita por maquiagem definitiva, depilar pernas, axilas e virilhas, entre outras coisas. Acho que o homem deve se cuidar. Retirar algum excesso da sobrancelha, tirar cutículas e lixar as unhas, estar limpinho, cheirosinho, cuidar do corpo sem perder a masculinidade. Manter o jeito e a cara de homem.
Uma vez alguém me disse que tinha lido numa reportagem que as mulheres estavam ou se atraiam mais por homens com feições femininas. Eu discordo totalmente. O homem não precisa ser grosso que nem dedo destroncado ou como os neandertals e sair por aí arrastando as mulheres pelos cabelos. No entanto, as características do gênero dele devem ser preservadas, entre elas destaco a sobrancelha grossa e o pêlo nas pernas e nas axilas, no mínimo. Tá certo, cortar com a tesoura quando o pêlo debaixo do braço está em tamanho para fazer trança. Isso vale para os pêlos que ficam em local um pouco mais reservado. Caso o cara seja tipo Tony Ramos e acha que ser uma bolinha de pêlo não é legal, a possibilidade de depilar é aceitável. Agora, se ele não for um corredor ou nadador profissional... nada feito!
E todo este post é para dize que eu simplesmente, mesmo não gostando de homem com cara de menina e neste caso entram (sei que pode haver protesto) Cristiano Ronaldo e David Beckham (sendo que este último tem mais cara de homem). O Kaká tem uma carinha de gurizinho, mas gurizinho que vai virar um homão.
Agora... tendo uma lista com Tierry Henry e Eto'o e este merece duas fotos . E as mulheres escolherem como gato da copa o Tévez... eu não acredito, isto é sacanagem da grossa. Que escolhesse o Kaká ou o Cristiano Ronaldo, tá certo... Mas o Tévez?!!!!! Olha que eu tentei pegar a foto em que ele estivesse melhorzinho...
Não é possível!! Gato da copa? O Tevez? Nem com muita boa vontade... Eu também não gosto do Maradona, mas ele apesar da idade e das gordurinhas a mais, contudo isso ainda é mais bonito que o Tevez.

Fotos encontradas no google.

Nenhum comentário: