quinta-feira, 11 de março de 2010

Lembranças da infância

Eu sempre gostei muito de música e de dançar. Mas nas minhas lembranças de infância sempre aparecem três músicas: Lady Laura do Roberto Carlos, O bom menino, do Palhaço Carequinha e Genghis Khan, uma música que não podia faltar jamais nas festas que minha tia Geni sempre fazia para comemorar os aniversários de família. A muito custo consegui encontrar a versão em português da música que era o sucesso das festas de família e nos fazia dançar freneticamente.

O original, com o grupo que eu imagino seja russo chama-se Moskau.

Que saudade que dá ao ouvir estas músicas e lembrar de mim no meio dos primos e tios dançando em roda de mãos dadas e sem pensar em nada. Os olhos da chorona aqui se enchem de lágrimas e o coração fica apertado. Chego a sentir aquela energia!

Nenhum comentário: