quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amor maduro

Tem um casal de velhinhos que moram no meu condomínio que eu acho muito lindinho! Eles são harmoniosos, ambos magrinhos, os cabelos prateados, simpáticos. Todo o final de tarde vejo os dois sentados em frente ao bloco  do seu apartamento tomando chimarrão e conversando. A sensação que tenho ao vê-los é de que aquilo que existe entre eles, é o verdadeiro amor. É  sereno, alegre. Não é possível, apenas lhes observando, saber se não há implicâncias ou briguinhas. Aliás, coisas comuns entre casais.
Mas isto não importa! Olho-os e fico pensando: "eles devem estar há muito tempo juntos"! Claro que não consigo evitar um outro pensamento, que vem de assalto e o qual por vezes até me faz ruborizar, pero no és possible impedi-lo de se acercar de mim. E mesmo sem querer admitir, acaba me perguntando terei eu, um dia, quem sabe, um amor maduro, assim?

Geralmente a senhorinha está com  um vestido branco de bolinhas preta. Ele costuma sentar-se em cadeiras de praia, de bermudas e sem camisa. Notei que ele está utilizando uma bengala para manter o equilíbrio e ela vai ao lado dele observar o jardim. Tão meigo!

Nenhum comentário: