terça-feira, 4 de janeiro de 2011

"O amor transcende a distância"

A noite foi longa! Saber de tua partida, ver tudo sendo colocado no porta malas apertou meu coração! Os olhos não continham as lágrimas, como um rio que transborda. Tentei o controle emocional, coisa que algumas vezes era descontado na comida.
Lembrei daquele dia, quando pequenina, ouvi tua voz pelo telefone pedindo que eu viesse te encontrar. Nunca contei pra ninguém, acho, mas foi naquele momento que dei-me conta de que não podia continuar morando longe e sozinha. Tudo me fazia falta!
Durante o tempo que morei em Ijuí o CD Luzeiros do Cristiano Quevedo me acalentava a alma, os sonhos e os pensamentos. Em especial havia uma música me fazia chorar e ao mesmo tempo ter a certeza de que o amor... ah! "o amor transcende a distância". Agora, vendo a partida da minha filhota do coração não consigo pensar noutra canção que reflita o que sinto... e lá vem ela novamente! Cristiano Quevedo, nosso ídolo, e sua canção que representa por melodia e poesia o sentimento que tenho e a força dele transpondo qualquer distância.


Um comentário:

Nina disse...

ohh bonitinha!! tu tá apaixonada????


Leli, obrigada pelo apoio queridona, tava precisando... e já to beeeem mais legal, valeu!