quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eu choro...

A maioria dos textos que postei aqui foram escritos com lágrimas escorrendo pelo rosto. Algumas vezes os pensamentos foram sufocados pelos soluços e outras ainda foram abafados pelas gargalhadas que soltei enquanto escrevia. Compartilho as mais profundas lembranças recheadas com os mais profundos sentimentos. Escrever me faz entender melhor o que sinto, quem eu amo e... inúmeras vezes aliviaram meu peito!
Espero que vocês que passam por aqui fiquem tão emocionados quanto eu, pois saberei assim que estou falando com o meu coração!
Ah! E falando em coração, solidariedade e caridade são importantíssimos para o bom funcionamento deste órgão. Por isto, quando puder doe sangue, não custa nada e pode salvar uma vida. Doe também medula óssea, pois tem muita gente nas filas de espera mundo afora.
Se és de Pelotas olha no ícone ao lado que tem o endereço e o telefone do Hemocentro de Pelotas. Vai lá!

Um comentário:

Luiz Carlos Vaz disse...

A vida tem que ser vivida com emoção. Continua escrevendo - rindo ou chorando.favwr