quarta-feira, 22 de abril de 2009

"Deus deu uma vidinha pra cada um..."

Meu irmão costuma dizer que "Deus deu uma vidinha pra cada um, se tu queres cuidar de outra compra um cachorro". É pena que as pessoas insistam em cuidar da vida alheia e não da sua. Claro que não são todas as pessoas, mas muitas gentes consideram que sabem mais do que tu o que é melhor pra ti. Embora muitas vezes não tenham nem ideia (não me acostumo com esta idéia de que idéia não tem mais acento) do que é melhor pra elas mesmas.
É difícil viu, não ser grosseira, não mandar à merda, não mostrar com argumentos e exemplos o quanto a vidinha dela é pequeninha e tem tantas coisas para arrumar enquanto ela está ocupadíssima cuidando da MINHA VIDA. Respiro fundo e sigo em frente, digo que é isso que me faz feliz, é o que eu quero e que de tempos em tempos faço uma auto análise para aparar arestas e mudar características das quais não gosto em mim. Além disso, e mais importante de tudo, só mudo pelas pessoas que amo e aprendi que, se eu tenho que amar aos outros como eles são, quem não me ama como eu sou não merece o meu amor.

Nenhum comentário: