sexta-feira, 3 de abril de 2009

Cueca branca

Eu já disse muitas vezes que tem coisas que só acontecem comigo. Tipo: ser seguida na rua por um cara, o cara dizer que não estava me seguindo e depois acabar amiga dele; receber uma ligação a pessoa do outro lado dizer que é engano e querer ficar conversando porque gostou da minha voz; receber uma rosa num bar de um cara que foi colega do meu pai em um dos seus primeiros trabalhos, há uns 30 anos atrás.
A mais nova coisa que aconteceu comigo e que só poderia ter acontecido comigo foi em plena sala de aula. Tenho um colega de quem gosto muito como amigo e colega. E é apenas isso mesmo. Este ano ele resolveu mudar o visual e passou a usar gravada, calça social e camisa. Combina sapato com cinto etc. Eu, debochada que sou, perguntei se a meia estava combinando com a calça e levantei um pouco a barra da calça para ver. Ao que ele respondeu dizendo que a roupa íntima também combinava. Num ato reflexo ele se aproximou de mim, abriu o zíper da calça e mostrou a cueca.
Calma, a sala não estava cheia, apenas meia dúzia de meninas. Todas começaram a rir do que ele fez. Então eu perguntei se a cueca era tipo boxer ou slim.
Para mim uma pessoa de cueca não está pelada. Esclareço desde já isso. Também acho que alguns amigos são tão próximos que parecem irmãos, e com estes eu não tenho problemas de vê-los em trajes menores. Até já tinha pensado que o veria de cueca, mas nunca me passou pela cabeça de que ele a mostraria assim, na sala de aula.

Nenhum comentário: