quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sonhos distantes

Nunca fui do tipo que ficaava apaixona muito tempo pelo mesmo cara, talvez esta falta de persistência seja meu ponto fraco. Gosto, me apixono, já amei, mas não costumo dar murro em ponta de faca como se diz, se a coisa não é mútua, não vale a pena, porque o outro é o outro e provavelmente não vá mudar. Então, eu abro o coração e os braços para uma nova pessoa, uma nova paixão, um novo amor.
Por outro lado sempre fui fiel aos homens que admirava como artistas. Tanto que amo de paixão o José Wilker, não consigo lembrar de nenhum papel que tenha visto com ele e que não tenha gostado. Acho-o inteligente, talentoso, charmoso e bonito.
Também morro de paixão pelo Jack Nicholson. Ele tem um olhar meio doido, mas seu talento é incomparável, seu sarcasmo é brilhante. E ele continua charmoso, apesar de estar um pouco acima do peso. E quando jovem era super lindo!
Com sua cara de mau e seu talento fascinante. Até hoje eu assisto qualquer filme que o tenha no elenco. Tá bem, "marte ataca" é horrível! Mas vale a pena por ele, claro. Também admiro muito Robert Deniro, Morgam Freeman, Clint Eastwood, Al Pacino e alguns mais jovens como George Cloney, Brad Pit, Harison Ford, são muitos. Mas minhas paixões primeiras são estas duas. Não tanto pelo talento, mas completamente pela beleza é o Antonio Banderas. Este minhs filhas se fizer "tititititi! vem cá vem!" Eu nem pisco. E eu assumo que sim, tenho uma queda por latinos e pelos afros também. Ultimamente povoam meus sonhos Hill Haper e o Gary Dourdan.
Fico sonhando acordada com estes deuses, enquanto o meu sapo não aparece para que eu possa beijá-lo.

Nenhum comentário: