terça-feira, 28 de abril de 2009

Reencontro

Não foi bem um reencontro, porque não conversamos muito, foi mais um re-ver. Revi um (hoje) conhecido que há muito tempo não via e que (no passado) foi um amigo. Tirando os cabelos que ele cortou parece não ter mudado em nada. Rapidamente me disse que casou, separou e isso foi tudo porque eu tive que ir embora.
A verdade é que não senti vontade de ficar conversando e saber como ele está e o que anda fazendo. Não o abracei, apenas senti aquele olhar, o mesmo de muitos anos atrás, de cima pra baixo, sem encarar, me observando, talvez pensando que fora o cabelo eu também não mudei muito.
O reencontro foi bom. Foi legal ver alguém que há mais de 10 anos não via e que me reconheceu de primeira, acreditando que eu nem lembrava mais dele. Mas não teve emoção. Isso faltou...

Nenhum comentário: