terça-feira, 18 de outubro de 2011

Caminhos alternativos reservam surpresas



Fazer caminhos diferentes podem reservar ótimas surpresas. A manhã estava fresquinha, no céu algumas nuvens cinzas escondiam o sol, mas a caminhada para o almoço foi muito agradável. Fazia dias que não passava por aquele trecho da General Argolo. A rua do canalete bem podia ser mais bonita, pensava eu quando dei de cara com o maravilhoso grafite das fotos. Ganhei o dia e até esqueci das preocupações que rondavam minha cabeça.

Tá é um polvo, tem um olho saltando da ovelhinha, mas o colorido é bonito demais! E tem a assinatura do artista. E o cara que fez este trabalho é um artista!
Fiquei muito contente ao observar estes desenhos. Bem que eu queria ter talento pra esta arte.
Falando em arte de rua, esta acontecendo no João Gilberto Bar e Champanharia a mostra de Guilherme Ges (que eu suponho seja o artista deste painel), "Graffitti (a arte que vem da rua), no Espaço Arte João Gilberto. Visitação até o dia 16 de novembro, de terça a sábado, a partir das 16. Fica na rua Gonçalves Chaves, 430."

Um comentário:

Luiz Carlos Vaz disse...

Essa "série" dos grafittis está muito boa!