sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A emoção de realizar um sonho

Sou uma pessoa muito emotiva quem me conhece sabe que choro até vendo comercial de margarina. E isto não é uma metáfora, é uma realidade! Imaginem então como não fico quando vejo a emoção de alguém que realiza um sonho? Ontem de noite foi assim. Não costumo assistir ao programa "The voice Brasil" porque não gosto muito do apresentador. Mas vez por outra me deparo com aquelas vozes e canções tão novas e agradavelmente lindas. Gosto da postura do Carlinhos Brown e do Daniel no programa, já Lulu e Claudia Leite tenho ressalvas. Mas o fato é que, embora estejam sendo julgados por estes artistas, que podem ser ídolos ou não, as pessoas que vão concorrer ao programa tem muito talento. Claro, algumas não tem tanto, mas dentro do meu gosto pessoal e sem nenhum conhecimento de técnica musical, o pessoal que dei sorte de ver até agora são fenômenos. Começo falando da primeira candidata da noite. Minha gente o que é a voz daquela guria! Rose Oliver arrasou cantando "Aquarela do Brasil", arrepiou.


Outro que me emocionou demais foi o Lui Medeiros, que cantou "Drão" do Gilberto Gil de uma forma tocante. Estou torcendo por ele. Infelizmente não consegui baixar o vídeo, mas pode ser assistido aqui no site do programa.
Karina Duque Estrada também emocionou muito e me senti comovida vendo a sua emoção ao realizar o sonho.
Mas me surpreendi mesmo foi com Débora Coutinho. Gente que voz é aquela!!!! Não sou muito das músicas em inglês, mas a voz desta moça é um espetáculo! Também não consegui baixar o vídeo pelo youtube, mas no site do programa tem o vídeo completo. Vale a pena!
Fiquei muito emocionada vendo a reação dos concorrentes e arrepiada ouvindo estas vozes fantásticas. Ver a emoção de uma pessoa realizando um sonho é muito tocante! Óbvio que chorei várias vezes! Acho que vou dar uma acompanhada de longe pra ver como estes artistas se saem. De toda forma, creio que eles já são vencedores, pois talento tem de sobra!

Nenhum comentário: