segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Outubro

Não queria falar de eleições. Faz um tempo já que abandonei meus textos falando de política lá no Imprensa Nanica e questionando tantas coisas nos últimos tempos. Mudou muita coisa é verdade, mas como pensávamos que um governo de "esquerda" mudaria bem mais acabamos ficando decepcionados. Sim, digo nós porque não sou a única. Não sou reacionária, nem ingênua e nem influenciável como me acusaram. Apenas acreditei que as coisas aconteceriam de outro jeito. De um jeito combativo, com força, com garra, sem jeitinho nem coligações incoerentes.
Quem sabe daqui algum tempo reacenda esta chama que esta um pouco apagada. É bem provável que reacenda, mas neste momento estou pensando nas coisas que tenho visto, nos resultados da eleição e tudo mais.
O bom é que outubro começou bem, com o belo casamento da minha cunhada, com muita alegria e esperança. Uma celebração maravilhosa sob as bençãos de São Francisco de Assis.
E vamos esperar o que vem por aí!

Nenhum comentário: