sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Grafite #ArteDeRua

Este grafite, muito legal, fica nos fundos do Sesc Pelotas. Quer dizer, pelas minhas contas eu acho que  é. Gostei das cores! Foi bem difícil fazer esta foto que pega todo o desenho, mas fiz uns planos dos detalhes que mais gostei.
Este pirata barbudo com nariz de palhaço pode ser visto em outros grafites da cidade. Agora eu não lembro aonde, mas creio que na Av. Bento Gonçalves tem um.Gente, é um trabalho fantástico! Observem a expressão do olho do pirata! Realmente, não se pode negar o grande talento destes artistas de rua.
Pelo que pude observar o trabalho é de vários artistas, de vários grafiteiros e, além de alguns tipos de desenhos, através dos quais podemos já saber de quem se trata, tem a assinatura deles nas tevês postas aos pés da ovelha amarela. Até me arrisquei a pensar que as várias televisões fossem uma crítica.


Nenhum comentário: