Contos de todo o tipo, historinhas da vida real, crônicas do cotidiano, contos, sonhos e desejos, todos mudando conforme as fases da lua.
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
A Praça da Alegria
Sorte nossa que tem gente no mundo que demonstra o amor que tem pelas poucas coisas que possui. Na Juscelino, aonde seria esquina com Argolo, os vizinhos criaram a Praça da Alegria. Tem bancos na sombra das árvores, uma placa com o nome da praça, tem algumas árvores e flores. É muito gratificante pra mim ver que há sim pessoas que preservam a natureza e são sim, felizes com o que tem.
E nos fundos desta simpática pracinha tem um lugar que também é muito bonito, mas no qual as pessoas despejam material de construção, lixo, sofás e por aí afora!
Como diz a música... "ah! se todos fossem iguais a você!" Pois é, se todos fossem como os criadores da Praça da Alegria da J K de Oliveira teríamos uma cidade mais limpa e bonita com certeza. Vamos nos mirar neste exemplo! Se bem que aqui em Pelotas tem mais duas praças criadas e cuidadas pelos cidadãos pelo simples prazer de ter um lugar bonito próximo da sua casa para aproveitar o final de tarde ou tomar um chimarrão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário