segunda-feira, 28 de novembro de 2011

#Primavera, Hortência



Nossa intenção era um caminho lindo de Hortências na entrada e de outro lado de pingo D'ouro, (aquelas pequenas árvores ornamentais, que alguns fazem bichinhos, desenhos, enfim...)mas os pinguinhos não sobreviveram às inúmeras geadas.  Chato isto! O bom é que... mesmo sem ter o caminho tem algumas flores que nascem aqui e ali. E lindamente florescem na primavera!

Queria tanto meu jardim florido,
Por belas hortênsias azuis!
Que ao cair do dia, um sonho lindo
Poisar em teus olhos nus...

Queria tanto, o verde das matas!
Auroras rasgando os olhos teus.
Colibris poisando nas raras datas,
Faces ocultadas neste peito meu!

Queria tanto a neblina do céu!
O calor no corpo preenchido de hortênsias
Refletindo o meu amor, por tua essência...

E calado junto ao meu peito
Viria dormir perfumado no meu leito
Um buquê ejetado como um doce véu!

(Ledalge,2007)

Nenhum comentário: