segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pedacinho de céu

Adoro o céu, fico horas olhando pra ele observando as nuvens, ou as estrelas se for a noite. Fico por algum tempo fotografando pedacinhos daqui e dali, com os voos dos pássaros, apenas com nuvens, ou, ainda fotografo apenas um pedaço daquela imensidão azul.
Nesta foto tem uma andorinha voando, quase não dá pra enxergá-la. Mas mesmo que não dê pra vê-la, só a cor já é um convite para ficar algum tempo admirando o céu.


Nesta outra fotografia aparecem vários raios de sol. Minha intenção era fotografar um pássaro, mas no meio daquele verde e misturado ao marrom do galpão e do galinheiro não é possível visualizar os passarinho.
Outro dia estava falando com umas amigas que minha máquina só faz fotos bonitas na rua, com luz natural. Estas fotografias aqui são uma comprovação do que digo.
Vejam como as cores ficam vivas e vibrantes. E não tem efeito, nem conserto no photoshop ou coisa assim. É a maquininha que é boa mesmo. Pena que dentro de casa não fique assim! =/

Nesta aqui de baixo tem nuvens, algumas andorinhas e um pedaço do telhado da área lá de casa. Ainda não estou sabendo enquadrar bem as fotos, mas até que ficou boa.
Devo deixar claro que o mérito de toda a beleza das cores, os tons de azul, verde e os raios de sol não são meus. O mérito é do criador, da natureza maravilhosa com que fomos contemplados. Com aquele sábado lindo que fez!

Nenhum comentário: