sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Trinta e sete

Então, ontem completei 37 anos de vida. 37 nesta existência. A primeira coisa que me vem a mente neste momento é a gratidão. Eu não tenho palavras  para expressar o quanto sou grata por tudo que vivi. Tive momentos difíceis, principalmente em momentos cruciais em que a mudança, o crescimento dependiam de uma transformação interna e que nada tinham a ver com os números da idade. Mas nestes momentos sempre tive alguém com uma palavra correta, um conselho, um abraço, um sorriso ou um "engole esse choro!" que me fizeram muito bem.
Algumas pessoas partiram e outras tantas chegaram! É aquele famoso vai e vem da estação da vida que nos faz aprender a amar. Eu podia dizer muitas coisas sobre estas pessoas, o quanto as amo ainda, apesar das distâncias; e o quanto sou grata por eles me amarem, mas me faltam palavras.
São 37 anos de muita alegria e de muita gratidão a Deus, a minha família, aos meus queridos amigos. E este é o único momento em que fico sem palavras. A única coisa que minha emoção me permite pensar é muito obrigada de todo o coração!!!!

Nenhum comentário: